quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

As delícias do Mercadão Municipal de Maringá - por Wilame Prado

Repasso abaixo e-mail do jornalista - e estimado leitor da Revista Outras Palavras - Wilame Prado, de cuja banca de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) de graduação tive o prazer de participar. Aliás, falando em prazer, parece que ele está se especializando em saborosas reportagens gastronômicas. Seu TCC - em parceria com Cauhê Sanches Pereira - foi uma reportagem (na linha do jornalismo literário) sobre os vendedores de beira de estrada em Marialva, trabalho cujo título foi "Hibridismo cultural em comércio informal de beira de estrada".
:
Marciano Lopes
:
:
Para a última edição da revista maringaense ZAZ, nº 56, eu e o fotógrafo Fábio Dias fizemos uma reportagem sobre o Mercadão Municipal de Maringá. Quem tiver interesse em ler essa e outras interessantes matérias publicadas na revista, o preço de banca é R$ 12,90. Entretanto, a revista bimestral ZAZ é encontrada em inúmeros estabelecimentos comerciais de Maringá. Leia, aprecie as fotos e me conte o que achou da reportagem. Depois, visite o Mercadão Municipal de Maringá. É um show de gastronomia. Foi a reportagem mais "deliciosa" que já fiz.

Aproveito esta postagem para agradecer aos leitores que insistem em visitar A Poltrona. No último dia 8 de janeiro, este blogue completou dois anos, data a qual tinha me esquecido completamente. Fica aqui meus sinceros agradecimentos a todos que apreciam meu trabalho. Um abraço.

- Wilame Prado - A Poltrona (http://www.apoltrona.blogspot.com/)

2 comentários:

  1. Caro Marciano, muito obrigado pela divulgação! Espero que leia sim a reportagem. Mais importante do que ler é ir ao Mercadão, comer um pão com mortadela e tomar aquele bom chopinho!

    Hah, Preciso conversar com você a respeito do mestrado de Literatura lá da UEM.

    Mais uma vez, obrigado pela força aí! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao fui!!!!!!!!!!
    Mas, sou fã dos mercadões, o de sampa é incrivel!


    Estou louca para passear por lá! Que bom existe esta nova e encantadora opção em mga.

    ResponderExcluir