terça-feira, 13 de julho de 2010

A verdadeira final da Copa: Alemanha e Grécia!!!



Todo resultado de Copa do Mundo tem suas contestações. Há quem dissesse que tudo estava arranjado para a Argentina, assim como noutra copa foi dito o mesmo para explicar a razão do canarinho amarelar diante França. O que ninguém sabe, é que a verdadeira e inacreditável final deveria ser entre Alemanha e Grécia! Ao menos tratando-se do Campeonato Mundial de Futebol Filosófico! Para ver como deveria ter sido esta empolgante final bolada e jogada pelo divertido e inteligente grupo Monty Phyton, vejam o vídeo acima! Melhor do que isso, só mesmo um duelo dos mais fantásticos e gigantes técnicos de futebol do planeta Sonho: Dondengo - o gnomo estressado X Tanalona - o duende gargantua!!! Imperdível!!!

2 comentários:

  1. A ideia desse post foi minha hein Marciano... Ou melhor, foi conjunta, pq meti isso no meu blog tambem, rararara, a noite ontem foi memoravel, pareciamos estrelas do rock, pobres televisores, rsrsrsrsrsrssrsrss

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas o texto do post é meu kkkkkkkk noite memorável, sem dúvida!!! Acasos ou coincidências?! Estatísticas ou letras místicas?! Escrito nas estrelas ou na tábua de cálculos infinitesimais?! Ai ai ai, cuánta tontería!!!!

    ResponderExcluir